Skip to main content
Notícias

VetSummit 2019 é na ULHT

No dia 23 de maio irá realizar-se a 4ª edição do VetSummit 2019, no Auditório Agostinho da Silva da Universidade Lusófona.

Neste encontro estarão presentes vários cirurgiões veterinários de referência que irão partilhar a sua experiência e contribuir com casos práticos para demonstrar como compreender se, durante uma consulta, um profissional está perante uma situação de encaminhamento para o bloco cirúrgico, ou se pode resolver a situação com terapia medicamentosa. A assepsia cirúrgica, tanto na preparação do cirurgião como do próprio animal, vai ser abordada como meio de prevenção de infeções resultantes das intervenções cirúrgicas.

A FMV-ULHT congratula-se por receber este evento tão relevante para os profissionais da área, incentivando a participação dos nossos docentes e alunos e todos os que queiram participar neste fórum, mediante inscrição obrigatória, que vem enriquecer o conhecimento no tratamento dos animais e no seu bem-estar.

Para o efeito, os interessados devem inscrever-se, acedendo à seguinte ligação:

O VetSummit oferece 20% de desconto na inscrição para estudantes e empresas.

Este desconto é válido apenas para estudantes finalistas de Licenciatura ou estudantes de Mestrado da área da Medicina Veterinária e empresas que inscrevam 3 ou mais colaboradores.

Inscrições

 

03.05.2019