• Início
  • Notícias
  • Candidaturas ao Prémio de Saúde Pública a decorrer até 31 de outubro

Candidaturas ao Prémio de Saúde Pública a decorrer até 31 de outubro

 

 

Estão abertas as candidaturas ao Prémio de Saúde Pública Francisco George, um prémio instituído pelo Ministério da Saúde com o objetivo de distinguir trabalhos e estudos de investigação, inéditos e inovadores, em temas de saúde pública de relevante interesse e impacto para a defesa da saúde pública.

A fase de apresentação das candidaturas vai decorrer até dia 31 de outubro.

O prémio a atribuir é de 5 mil euros e, sempre que o júri considere que se justifique, pode atribuir até duas menções honrosas.

Apenas são admitidos trabalhos e estudos de investigação inéditos, ou seja, todos aqueles que até à data da sua apreciação pelo júri não tenham sido previamente publicados ou premiados em concurso por outra entidade.

O mérito dos trabalhos e estudos de investigação será apreciado tendo em conta o carácter de originalidade, excelência, aplicabilidade ou utilidade futura, a possibilidade da sua replicação, e a sua relevância e impacto na defesa da saúde pública.

Para saber mais, consulte:

Secretaria-Geral do Ministério da Saúde >Prémio de Saúde Pública Francisco George – Secretaria-Geral do Ministério da Saúde (min-saude.pt)

 

Serviços Online