Skip to main content
Notícias

4º CONCURSO DE PÓSTERES CIENTÍFICOS

O Hospital Veterinário Muralha de Évora convida todos os interessados a submeterem resumos para apresentação de comunicações orais e/ou pôsteres, na 4ª edição do concurso “Transferência de conhecimento: do investigador ao produtor”, nas 13 as Jornadas do HVME, que decorrerão nos dias 11 e 12 de Março de 2022 no Evorahotel, em Évora.

As comunicações científicas e pôsteres, atingiram em edições anteriores um nível de qualidade bastante elevado, contribuindo assim para a inovação e desenvolvimento da produção pecuária e criação de equinos no Alentejo. É nosso objetivo, continuar a premiar os melhores trabalhos científicos, que reflitam o elevado nível da investigação veterinária realizada em Portugal. Este ano, o melhor pôster a concurso, e a melhor comunicação oral, habilitam-se a um prémio monetário de 200,00€ e 300,00€, respetivamente (cortesia do Hospital Veterinário Muralha de Évora). Receberão ainda um manual Merck, cortesia da MSD.

Os resumos deverão ser submetidos por via eletrônica, até ao dia 15 de janeiro de 2022. Os resumos aceites serão publicados, em suplemento, na revista da Sociedade Portuguesa de Ciências Veterinárias.

Para mais informações:

Mais informações