Skip to main content
Notícias

14ªs Jornadas Internacionais – Hospital Veterinário Muralha de Évora

O Hospital Veterinário Muralha de Évora e a Equimuralha convidam os investigadores da instituição, centro de investigação ou laboratório colaborativo, a apresentarem resultados de trabalhos, com relevante interesse para a produção de espécies pecuárias e/ou criação de equinos, no decorrer das 14as Jornadas Internacionais Hospital Veterinário Muralha de Évora.

Os resumos dos trabalhos, serão submetidos à aprovação da Comissão Consultiva das jornadas, sendo selecionados aqueles com maior relevância para o desenvolvimento da pecuária extensiva no Alentejo e criação de equinos.  Os resumos devem descrever de forma sucinta e esclarecedora os conteúdos da comunicação. Estes devem ser enviados para o e-mail: jornadas@hvetmuralha.pt até ao dia 15 de dezembro.

Os trabalhos selecionados, serão apresentados em comunicações integradas nos respetivos painéis temáticos das jornadas, no dia 3 ou 4 de março de 2023. As apresentações  terão uma duração máxima de 10 minutos, a que se seguirá um período para questões.

Para esclarecimento de dúvidas poderão  utilizar o e-mail jornadas@hvetmuralha.pt ou o número 266 771 758.

Convite universidades